domingo, 17 de janeiro de 2010

Clube PT - 3 Covão - 5





Realizou-se mais um jogo para o C.D de Iniciados Futsal, frente à equipa do Covão do Lobo com uma vitória que podemos considerar como justa da equipa adversária.
O jogo teve início praticamente com o golo do adversário. A nossa equipa entrou meia acordada e tardou a encontrar-se, o que aconteceu após as primeiras substituições, tendo permiitdo finalizar o 1º tempo com um empate a 2 golos.
Na segunda parte, o Covão mostrou algum ascendente tendo algumas oportunidades de golo, superiormente defendidas pelo nosso “grande guarda-redes” – Rui que, domindo após domingo, demonstra uma evolução notável.
A meio da 2ª parte da partida, com a equipa um pouco desiquilibrada em idade, peso e força, o Covão acabou por marcar 2 golos algo consentidos mas que em nada afectaram o nosso rendimento no final.
Importante para todos é aprender, crescer e ganhar se possível, mas não é o essencial… O que esta equipa deseja antes de tudo é ter bons miúdos, como boas notas escolares, com vontade e alegria em treinar e jogar.
Para o nosso treinador, uma mensagem apenas: nota-se que já entrou no espírito do Clube, fazendo jogar toda a gente, tendando jogar futsal, independentemente dos resultados.
Parabéns a todos. AMS