domingo, 2 de maio de 2010

CLUBE PT 5 - LORDELO 4 (fotos)







Algumas fotos do jogo....

CLUBE PT 5 - LORDELO 4



Com 2 ausências de peso, uma do nosso Guilherme e outra do nosso Mister, o Clube PT conseguiu ganhar o último jogo do campeonato com uma vitória difícil por 5 a 4.
O jogo iniciou-se praticamente com 3 golos do Clube PT, bem executados pelo André, que voltou a evidenciar os seus dotes técnicos e facilidade de remate.
A equipa praticou um Futsal agradável durante a 1ª parte, tendo perdido algumas oportunidades flagrantes durante nesse período, especialmente o Rodrigo que se mostrou muito perdulário.
Na segunda parte, e apesar dos avisos efectuados ao intervalo, a equipa foi pressionada pelo adversário, com alta envergadura física, tendo defendido bastante mal, principalmente em lances em que deixou o adversário isolado ao 2º poste, sofrendo 2 golos neste contexto.
Claro que o nosso Rui voltou a dignificar a camisola e, apesar, da lesão sofrida no último Domingo, encheu-se de coragem e defendeu a nossa baliza, com alguma dose de nervosismo, mas sem comprometer.
Globalmente, a vitória poder-se-á considerar justa, apesar da forte réplica do Lordelo que evidenciou grande Fair-play e grande simpatia, ajudando a tornar o ambiente do jogo muito agradável.
Um abraço ao Filipe que ajudou a colmatar a falta do nosso Mister com recomendações da bancada muito oportunas e eficazes.