domingo, 11 de abril de 2010

O golo do Gui ...



Desta vez, o nosso fotógrafo apanhou o golo...

Um grande abraço ao Vitor Leite que tem sido imparável como fotógrafo oficial da equipa e que nunca falha aos grandes encontros....

Para a nossa equipa técnica ...





Um grande abraço à nossa equipa técnica que tem demonstrado um relacionamento impecável com os miúdos, demonstrando exigência mas também muita paciência…
É importante realçar que, nestas idades, tudo é novo e confuso… Surgem novos desejos, novas conquistas e novas oportunidades…
O nosso André e o nosso Filipe têm compreendido isto, apesar de, por vezes, ser mesmo complicado entender estes cérebros completamente cintilantes e baralhados…
Obrigado e vão ver que com trabalho e paciência, o Clube PT vai longe… muito longe…

ALBERGARIA 2 – CLUBE PT 2




Realizou-se mais um jogo do C.D de Iniciados da A.F Aveiro, em Albergaria com um resultado final de 2 a 2.
A nossa equipa tem evidenciado altos e baixos ao longo das jornadas e mesmo ao longo do próprio jogo. Foi o que aconteceu hoje de manhã.
Apesar do adversário apresentar maior constituição física, o Clube PT foi superior em todos os parâmetros do jogo (técnica, táctica e condição física), mas não foi suficiente para garantir uma vitória que seria mis do que justa.
Durante a primeira parte, registaram-se vários passes errados e perdas de bola, com algumas jogadas de excepção como foi o caso de mais uma bomba apontada pelo nosso Guilherme.
No segundo período de jogo, a nossa equipa acordou e efectuou boas jogadas, destacando-se a exibição do André que fez um bom jogo, lembrando partidas da época passada, e que pecou apenas na finalização.
O empate do Albergaria aconteceu contra corrente mas foi rapidamente compensado com mais um golo do Leitão que teve uma tarde algo apática tendo em conta o seu rendimento habitual.
No final do jogo, e quando nada o faria esperar, numa jogada inédita de contra ataque puro, a nossa equipa acabou por sofrer o empate muito injusto mas aceitável em função da nossa exibição muito atípica e sinusoidal.
Teremos que rever processos, treinar muito e aprender com os erros.
Mesmo assim, parabéns aos nossos jovens atletas que, apesar de terem menos 2 anos do que os adversários, demonstram qualidade inata com um futuro muito promissor.

AMS