domingo, 18 de abril de 2010

CLUBE PT 3 - TRAVASSÔ 0





CLUBE PT 3 - TRAVASSÔ 0
Desta vez o nosso clube voltou a mostrar o que realmente vale. Trata-se de uma equipa em formação contínua que está no bom caminho.
O jogo com o Travassô, equipa amiga de longa data que tem os mesmos princípios que nós, evidenciou um equilíbrio constante e pautou-se por grandes jogadas muito bem trabalhadas nos treinos.
A primeira parte foi dominada pelo Clube PT que marcou cedo por André (que voltou a jogar bem, numa crescente melhoria de forma) e por Rodrigo que consegue ser mais muito mais rápido do que os adversários directos e, assim, marcar um golo de belo efeito.
Com uma vantagem de 2 a 0 ao intervalo (mas tb com algumas perdas de bola desnecessárias), o Clube PT entrou na segunda parte mais defensivo e mais organizado, tendo sido pressionado pelo Travassô mas com o nosso Rui a mostrar excelentes reflexos, transmitindo muita segurança à equipa.
No final do jogo, a jogar contra o 5ª Homem, o Rodrigo obteve uma golo a passa de Xico que efectuou uma assistência com muita classe, registada obviamente pelo nosso estatística que nunca falha nestas coisas.
Um grande abraço ao Travassô, em especial ao Paulo, que treina os seus jovens como deve ser, não orientado a resultados mas sim À sua evolução.
AMS