domingo, 7 de março de 2010

Dinamo 0 – Clube PT 1





Dínamo 0 – Clube PT 1

Decorreu, em São João da Madeira, mais um jogo de Futsal do nosso campeonato.

O jogo foi muito equilibrado, com algum domínio caseiro nos primeiros minutos, mas rapidamente desfeito quando a nossa equipa pressionou e acabou por marcar um golo por André, desta vez o capitão da equipa com uma exibição muito positiva.

Na segunda parte, a equipa esteve muito bem defensivamente, com destaque paro Xico e o Rodrigo que deram tudo o que tinham para travar as jogadas adversárias.

Falhamos bastante na finalização, especialmente no final da segunda parte, com jogadas bonitas mas sem grande êxito. Uma delas, pelo Mica, merecia melhor sorte.

A equipa adversária recorreu bastante à falta, tendo mesmo chegado a sofrer dois livres de 10 metros que infelizmente e por teimosia não deram golo. Temos que treinar melhor estes aspectos.

Um abraço ao Joãozinho que, com o braço partido, foi comandar as tropas ao lado do nosso Mister 2 - Filipe merece um grande louvor por dois motivos:
1.Ter acordado muito cedo para ajudar ao treinador André e a equipa no seu todo
2.Ser uma pessoa integra, calma e que ajuda os miúdos, mimando-os com chupa-chupa

Globalmente, foi um dos nossos melhores jogos no que diz respeito à entrega e dedicação e à união que a nossa equipa demonstrou. Parabéns a todos.