segunda-feira, 22 de março de 2010

Clube PT 3 Arca 2 (fotos)


Clube PT 3 - Arca 2

O jogo começou com o domínio do Clube PT, marcando bem o adversário e a partir para o ataque de forma organizada e segura. Para dar expressão a este domínio a equipa acabou por marcar numa bonita jogada de entendimento entre Reis e André.

Sem que nada fizesse prever, a equipa descontrolou-se, começando por perder ressaltos e errar passes. Não tardou a sofrer o primeiro golo num remate bem colocado e sem defesa possível. Continuando apática, acabou por sofrer mais um golo, numa jogada em que estendemos a passadeira ao melhor jogador do adversário.

Na segunda parte a equipa entrou diferente. Acertou as marcações e começou por efectuar passes correctos, exercendo uma pressão mais alta sobre o adversário.

Não obstante esta melhoria, a equipa tardava em marcar. Acabou por acontecer, num remate fabuloso do Guilherme, que ainda distante da baliza desferiu forte e colocado, sem hipótese para o guarda-redes adversário.

Motivados por este golo, a equipa partiu para cima do adversário, tentando o golo, que veio a acontecer mesmo ao cair do pano, novamente por André a passe de Xico, para grande alegria de toda a equipa,

Pode-se dizer que foi um jogo equilibrado, com um adversário muito aplicado e combativo, traduzindo-se numa boa réplica. A emoção foi o tónico dominante deste jogo, já que o resultado esteve em dúvida até ao fim.

Uma palavra para o Director João Ferreira, que pela primeira este ano teve a oportunidade de viver as emoções do jogo no banco, junto dos atletas e treinador. Pode dizer-se que esteve à altura das funções que lhe foram confiadas. Também o nosso capitão, o Joãozinho, esteve junto dos colegas, para apoiar e incentivar o grupo. As melhoras para ele, e que regresse rapidamente.

João Reis