segunda-feira, 22 de março de 2010

Clube PT 3 - Arca 2

O jogo começou com o domínio do Clube PT, marcando bem o adversário e a partir para o ataque de forma organizada e segura. Para dar expressão a este domínio a equipa acabou por marcar numa bonita jogada de entendimento entre Reis e André.

Sem que nada fizesse prever, a equipa descontrolou-se, começando por perder ressaltos e errar passes. Não tardou a sofrer o primeiro golo num remate bem colocado e sem defesa possível. Continuando apática, acabou por sofrer mais um golo, numa jogada em que estendemos a passadeira ao melhor jogador do adversário.

Na segunda parte a equipa entrou diferente. Acertou as marcações e começou por efectuar passes correctos, exercendo uma pressão mais alta sobre o adversário.

Não obstante esta melhoria, a equipa tardava em marcar. Acabou por acontecer, num remate fabuloso do Guilherme, que ainda distante da baliza desferiu forte e colocado, sem hipótese para o guarda-redes adversário.

Motivados por este golo, a equipa partiu para cima do adversário, tentando o golo, que veio a acontecer mesmo ao cair do pano, novamente por André a passe de Xico, para grande alegria de toda a equipa,

Pode-se dizer que foi um jogo equilibrado, com um adversário muito aplicado e combativo, traduzindo-se numa boa réplica. A emoção foi o tónico dominante deste jogo, já que o resultado esteve em dúvida até ao fim.

Uma palavra para o Director João Ferreira, que pela primeira este ano teve a oportunidade de viver as emoções do jogo no banco, junto dos atletas e treinador. Pode dizer-se que esteve à altura das funções que lhe foram confiadas. Também o nosso capitão, o Joãozinho, esteve junto dos colegas, para apoiar e incentivar o grupo. As melhoras para ele, e que regresse rapidamente.

João Reis

3 comentários:

jguifer disse...

Parabéns pelo retrato fiel dos acontecimentos, este director tem dedo para a escrita.

Andrezito :) disse...

Uma excelente demonstração de querer e da vontade que estes miudos têm ,além da qualidade já existente. Não queria deixar passar a oportunidade de dizer que a equipa de arbitragem deu um excelente espectáculo também , estando muitos furos acima do que estamos habituados, mesmo em situações menos exemplares dos atletas(um ou outro lance em que reclamaram) ,os senores do apito souberam de uma forma suave contornar os acontecimentos ,estando em grande plano na forma como conduziram e lidaram com estes miudos de palmo e meio , Parabens a eles principalmente que fizeram deste um bom jogo e acima de tudo carregado de emoção até final! venham apitar todas as semanas este tipo de jogos que os miudos agradecem e evoluiem cada vez mais! Um abraço á equipa da ARCA que provavelmente não merecia a derrota. André

Andrezito :) disse...

Uma excelente demonstração de querer e da vontade que estes miudos têm ,além da qualidade já existente. Não queria deixar passar a oportunidade de dizer que a equipa de arbitragem deu um excelente espectáculo também , estando muitos furos acima do que estamos habituados, mesmo em situações menos exemplares dos atletas(um ou outro lance em que reclamaram) ,os senhores do apito souberam de uma forma suave contornar os acontecimentos ,estando em grande plano na forma como conduziram e lidaram com estes miudos de palmo e meio . Parabens a eles principalmente, que fizeram deste um bom jogo e acima de tudo carregado de emoção até final! Venham apitar todas as semanas este tipo de jogos que os miudos agradecem e evoluem cada vez mais! Um abraço á equipa da ARCA que provavelmente não merecia a derrota. André